quinta-feira, 11 de março de 2010

Prova ...

Hoje na prova de português tinha uma questão assim:
Cite um sonho que você quisesse muito que acontecesse até o final do ano , e o que você faria pra esse sonho realizar.
Na hora que eu li isso eu simplesmente pensei em uma coisa que não saiu da minha cabeça,tentava pensa em outra coisa mais a verdade é ,eu não poderia menti pra mim mesma porque o que eu queria SONHO,era pode está com você de novo ,mais eu não soube responder o que eu faria pra esse SONHO realizar..
Você esses dias apareceu de novo ,eu fiquei sem saber o que pensar :x
você aqui ?fiquei surpresa .!
Eu tentei esconder a alegria que eu estava sentindo quando te vii ,ouvi voce me chamar ..
Agente converso, riu muito ..e bla bla bla '
Sempre que agente conversava eu por algum motivo não conseguia olha nos teus olhos , nunca aconteceu isso comigo.
Me senti estranha ..
Depois de tempos voce resolve aparecer de novo .. voce aparece e desaparece :x
Sente saudades dai aparece e quando passa voce some .. e faz eu relembrar tudo .!

No momento em que você perde as esperanças,
as chances de você realizar os seus sonhos diminuem.
Tudo parece ficar mais difícil, os obstáculos parecem maiores e você sente suas forças irem embora.
Você sente um vazio inexplicável. E você sabe o motivo disso? Bom, simplesmente porque são esses sonhos que dão um motivo para você viver, são eles que te fortalecem, te fazem acordar acreditando que dessa vez será diferente, que você conseguirá, por isso não perca tempo desistindo deles, não perca tempo tendo dúvidas se deve continuar ou não a acreditar neles...
Apenas espere e lute quando chegar o momento certo, pois sua força é quem faz eles existirem, quem faz eles se tornarem reais. Lute até o fim pelo que você deseja, pois um dia ele será seu e você poderá dizer: eu consegui, eu cheguei ao fim. Eu me fiz feliz.


OBS:O que eu mais queria era pode ter você do meu lado de novo ..:/


Juu Eduarda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário